Consulta geriatra em Araçatuba/SP – Ligue (18) 3637-9000

Consulta Clínico Geral em Araçatuba/SP - Ligue (18) 3607-9000

Uma especialidade atualmente de extrema importância na saúde e cuidados do paciente idoso, que tem como intuito proporcionar promoção à saúde, cuidados paliativos, reabilitação funcional e também tratamento para as mais diversas doenças que acometem e inclusive se agravam com o avanço da idade.

Por apresentar uma abordagem diferenciada e especifica também, o médico geriatra tem sido cada vez mais procurado por ajudar em um processo tão impactante ao organismo, quanto é o envelhecer, fazendo com que esse processo ocorra da forma mais saudável possível. Ele se utiliza de avaliações clínicas, psicológicas para chegar à um diagnóstico que permita um tratamento adequado, mesmo para as doenças com múltiplas causas que são um grande problema na velhice.

Motivos para agendar uma consulta com geriatra:

A geriatria é uma especialidade médica, na qual os profissionais costumam atender pessoas com idade superior a 60 anos. Mas para consultar com o geriatra não é necessário esperar chegar aos 60.

Muitos médicos já recomendam ir ao geriatra aos 40 anos. Quanto antes se prevenir das doenças, melhor e mais saudável será a terceira idade. O que importa é que independente da idade a pessoa pense na sua saúde e no envelhecimento com qualidade.

Ao procurar um geriatra, o paciente não irá se sentir mais novo ou mais velho, mas sim garantir uma maior vitalidade do organismo. E por parte do paciente, não é necessário ter vergonha ao procurar um geriatra, o que importa é a sua saúde.

Se você precisar de geriatria em Araçatuba, a Clínica Abrazi terá o prazer em lhe atender, temos preços acessíveis e condições de pagamento especiais, sem necessidade de convênio ou mensalidade!