Consulta com Alergista em Araçatuba/SP – Ligue (18) 3637-9000

Consulta com Psicólogo em Araçatuba/SP - Ligue (18) 3607-9000

Ainda pouco conhecido pelo público em geral, o médico alergista faz o diagnóstico e o tratamento de doenças alérgicas — algumas delas bastante comuns. Para atuar nessa especialidade, é preciso passar por um período de residência em alergia e também por treinamento intensivo em clínica geral ou pediatria.

Esse profissional realiza também o trabalho preventivo de alergias, a fim de reduzir a frequência de crises e garantir qualidade de vida aos pacientes. Assim, a ida ao médico por problemas alérgicos diminui, as atividades não precisam ser interrompidas devido às reações e as pessoas passam a ter condições de lidar melhor com a doença no dia a dia.

Ao comparecer ao consultório, o médico alergista fará uma investigação profunda acerca da reação alérgica. Em um primeiro momento, ele vai querer saber sobre as condições do ambiente de trabalho e da casa, os sintomas que o paciente sente e se há histórico de alergias na família. Exames serão solicitados para a confirmação do quadro e a aplicação do melhor tipo de tratamento.

Motivos para agendar uma consulta com o Alergista:

• Se você apresenta os sintomas frequentes de alergia
  • Se remédios não fazem mais efeito
  • Se há sinais de asma
  • Se há alimentos que lhe fazem mal
  • Entre outros…

Se você precisar de Alergista em Araçatuba, a Clínica Abrazi terá o prazer em lhe atender, temos preços acessíveis e condições de pagamento especiais, sem necessidade de convênio ou mensalidade!